segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

2018 GRAMMYS | red carpet

Por muitos era a noite mais esperada do ano para mim era esperada simplesmente porque queria ver o comeback da Beyoncé à vida pública. Não me desiludi, adorei a vibe Bonnie & Clyde que tive do power couple da indústria mas falarei sobre isso mais abaixo.
O Bruno Mars foi o grande vencedor da noite já que levou para casa os 6 prémios a que estava nomeado (nossa, a noite correu-lhe mesmo bem!) e o meu fave Kendrick Lamar ganhou o melhor álbum de Rap, melhor canção, colaboração (com a Riri!) e performance de Rap! Também fiquei agradavelmente satisfeita com o facto da Alessica Cara ter ganho o Grammy de artista revelação, gosto dela!
Mas vamos ao que interessa: quem é que vestiu o quê?

Resultado de imagem para beyonce grammys 2018Resultado de imagem para beyonce grammys 2018
Beyoncé & Jay-Z - acho que nunca recebi tantas vibes diferentes do mesmo vestido? Espanhola? Anos 90? Bonny & Clide? What? Até estou confusa mas ADORO! I LOVE YOU BEY!

Alessia Cara - já disse que gosto dela e ela nunca se esforça muito nas red carpets por isso... que é que eu posso fazer? Por mim punha-lhe ali um vestido mais elegante, mas a querida é que sabe!   |   Julia Michaels em Paolo Sebastian - acho o vestido giro mas fica-lhe mal, aumenta-lhe imenso a zona dos ombros. Uma escolha infeliz.   |   Zayn Malik - ele é tão giro que até podia ir de verde alface que eu iria dizer que estava um arraso. A Gigi é mesmo uma sortuda ahah!

DJ Khaled - O DJ Khaled é aquela pessoa que se algum dia nos tivermos a sentir mal é com ele que queremos ir ter para nos dar uma pep talk! Juro, eu morro com aqueles vídeos motivacionais dele mas a verdade é que até ajuda uma pessoa ahah!   |   Miley Cyrus - estão a sentir o que eu estou a sentir? Temos a nossa Miley elegante de volta. Estou capaz de chorar de tamanha felicidade, está oficialmente morta e enterrada a era Bangerz!   |   Common - combinou com o DJ Khaled e vieram os dois de blazer de veludo.

Pink em Armani Privé- já disse uma vez mas volto a dizê-lo, é tão triste quando maus vestidos acontecem a pessoas boas. Adoro a Pink mas este vestido...   |   Heidi Klum - a Heidi é aquela tipica mãe que ainda não percebeu que tem 40 e tal anos e continua a vestir-se como se ainda tivesse naqueles seus anos de glória da Victoria's Secret. Acho pavoroso este vestido e a cor do cabelo só a envelhece.   |   SZA - a SZA podia-se ter camuflado no piano que a Lady Gaga usou na sua performace, ninguém a ia encontrar de certeza.

Cardi B em Ashi Studio - eu amo a Cardi B, adoro os seus barulhinhos, os videos que ela faz, as músicas (que é que querem que vos diga?), sou a maior fã mas não consigo defender este vestido! Parece que um marshmallow e um floco de neve acasalaram e saiu esta coisa.   |   Katie Holmes   |   Chrissy Teigen em Yanina Couture - a Chrissy ultimamente não acerta uma!!! Péssima, parece uma bola de discoteca.

Rita Ora em Ralph&Russo - vamos TENTAR passar à frente aquelas raízes pavorosas... Ok, conseguiram? Eu não mas estou a fazer um esforço para vislumbrar o vestido que até lhe fica super bem. Mas aquelas raízes....   |   Camila Cabello em Vivienne Westwood Couture - a fada cubana chegou num vestido péssimo. Adoro o corte mas aquele 'repuxado' nas ancas é tão pavoroso e podia ter emprestado a malinha à Chrissy Teigen, parece que fazia conjunto com o vestido tipo disco ball.   |   Hailee Steingeld - se vocês virem de perto, a Hailee estava tão, mas tão bem maquilhada que quase dá para imprimir e emoldurar. O vestido, maravilhoso, mas aquelas botas... MEU DEUS! Que horror!!! Nunca dá para estar bem a 100% pois não?

Ashanti, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions
Kelly Clarkson em Christian Siriano - decidiu ser espanhola.   |   Ashanti - nem vou comentar.   |   Kesha

Luis Fonsi - alguém devia multá-lo por ter feito a canção mais irritante de todos os tempos (aka Despacito)   |   Sam Smith - não vos faz tanta impressão vê-lo tão magrinho?   |   Khalid

Nick Jonas - ele irrita-me e irritam-me ainda mais pessoas que vão vestidas para os Grammy's como se fossem tomar o pequeno almoço fora por isso, ele irrita-me x2!   |   Tyler the Creator - lol?   |   Anna Kendrick em Balmain- que cabelo maravilhosamente ondulado, adoro! Gosto imenso de todo o look!

Bebe Rexha em LaPerla- adoramos o cabelo mas não somos fã do vestido ok?   |   James Corden em Burberry   |   Ne-Yo - adoro! Para mim o homem mais bem vestido da noite!

Janelle Monáe em Dolce & Gabbana   |   Lana del Rey em Gucci - rainha de todo o mundo celestial e místico! Podemos tirar um momento para apreciar aquilo que ela tem na cabeça? Acho maravilhoso! Tirava apenas aquele colar, acho que está a mais.   |   Lady Gaga em Armani Privé - outra que estava para lá de bem maquilhada! Estou capaz de mandar e-mail a quem quer que a tenha maquilhado e pedir para que façam um tutorial no youtube para tótós! Adiante, o vestido não me convenceu totalmente mas não estava mal (lembram-se do fato de carne? Never forget!).

Giuliana Rancic, 2018 Grammy Awards, Red Carpet FashionsEve, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions
Giuliana Rancic - parece uma teia de aranha mas adoro!   |   Eve - lembram-se dela daquela canção épica com a Gwen Stefani 'Let me Blow your Mind'? Adorava e adoro ainda mais este fato maravilhoso mas, obviamente que deixava a malinha em casa ou com a assistente.   |   Kristin Cavallari

6 comentários:

  1. Confesso que não vi mas também ligo pouco às roupas, ligo mais aos vencedores :)

    ResponderEliminar
  2. adoro este tipo de publicações só pela forma como se comentam os looks eheheh

    ResponderEliminar
  3. Digamos que a Beyoncé subiu a fasquia! Não assisti aos prémios mas adorei que fizesses um apanhado de todos os looks principais

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há aí vestidos/looks muito maus!!! Mas ser figura pública é assim... vale tudo.
    A Heidi costuma andar sempre tão elegante. O que lhe deu para ir de lingerie?! Enfim...

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. De todos os que aqui mostraste adorei a Lana Del Rey estava maravilhosa e a Eve!! Acertaram!! E claro o Zayn!!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Look da Lana del Rey, parece uma deusa que desceu à terra !
    Sou uma nova seguidora <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar