segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LATEST OBSESSION | Tokio Myers

Ontem enquanto fazia tempo para ir lanchar com a minha avó e prima entreti-me a fazer zapping pela televisão e parei na Sic Mulher enquanto estava a dar o Britain's Got Talent. Nem estava a prestar muita atenção porque não sou fã deste tipo de concursos mas assim que o Tokio Meyers começou a tocar parece que parou tudo à minha volta.


Essa actuação em cima foi a vi e fiquei mais que maravilhada. Assim que parou fui logo para o Google e tentei absorver tudo o que havia dele - entretanto descobri que ganhou o programa o ano passado, mais que merecido - e até reparei que anda a dar um remix dele de uma música dos Clean Bandit com a Julia Michaels (esta!) na rádio.
Só sei que desde ontem até hoje não paro de ouvir o álbum que ele lançou recentemente. Chama-se Our Generation e é fantástico. É tão bom ouvir outros géneros de música que nos fazem sentir bem e não sempre aquele típico pop + rap + r'n'b (nada contra, adoro até!).


Uma das mágoas da minha vida é nunca ter aprendido a tocar piano e quando tiver filhos - se tiver possibilidades óbvio - vão aprender desde pequeninos de certeza. Essa música em cima, a Angel, é tão mas tão boa... quando aos 1:15 começam a aparecer outros elementos então, juro estou apaixonada! 
Dêem uma oportunidade ao álbum dele, tenho a certeza que não se vão arrepender.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, é de facto diferente mas agradável. Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei bastante!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando a seguir o programa agora na sic mulher e desde o segundo em que ouvi a sua audição eu pensei "este rapaz... este rapaz pode ganhar!!

    ResponderEliminar