segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SALDOS | o que já cá canta

Como vou a Amsterdão, ando a juntar todos os meus trocos para poder viver à grande e à francesa enquanto estiver lá por isso a ida aos saldos - por muito que me deixe triste - tem sido adiada vezes e vezes sem conta.
Mas este fim-de-semana, convenci a minha mãe a comprar-me o terceiro livro da saga Evernight (que já vos falei aqui) então tive que a acompanhar até ao shopping. Ora eu bem que me consegui conter numas quantas lojas (e numas quantas peças!) mas quando vi os calções que tinha posto neste post (os às bolinhas da Zara), tive que os comprar. Agarrei-os e nunca mais os larguei, ainda por cima estavam a €9,99 (!!!) o que para mim é claramente um sinal de Cristo para os comprar.
A coçar-me toda e em modo cavalo com palas nos olhos já estava a suplicar à minha querida progenitora "mãe, por favor vamos embora" mas ela ainda me arrastou para a Parfois.

Pronto, a perdição.

Eu não aguento a Parfois, juro. Eu sempre que entro lá, mas sempre, saio com qualquer coisa. 
Até estou sempre a dizer às meninas que devo ser a melhor cliente delas, digo com um sorriso mas no fundo até estou a chorar porque só Deus sabe o dinheiro que gasto naquela lojinha. Bem, lamurias à parte, entrei e pus os olhos numa malinha cor-de-laranja choque como eu já queria há algum tempo.

O quê? €9,99? Pronto, outro sinal.
Levei.

Bem que vos queria mostrar mas não encontro no site, provavelmente já deve estar esgotada? É muito do estilo Bimba y Lola - que eu adoro - e tem uma cor fantástica que tanto fica bem no inverno para alegrar um pouco o dia como no verão!
Quando chegar a casa, fotografo-a e mostro-vos :)

9 comentários:

  1. Olá, bom dia.

    Adoro essa época do ano para fazer compras.. achei interessante esse livro.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com essa mala da Parfois! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo LOL eu agora perco-me é a comprar coisinhas para o meu rapaz! É a loucura... porque é que as coisas para bebés são sempre mega fofinhas? Ai perdição!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. R: btw encontrei todos os blogs menos o blog da carlota, tens o link linda?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. O problema é mesmo quando vamos até ao shopping, nada a fazer, eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Há coisas nos saldos que valem bem a pena e das quais não conseguimos escapar por mais que tentemos! :)

    ResponderEliminar
  7. Fizeste bem! Não são gastos loucos que te tirem do caminho de viver à grande e à francesa em Amesterdão e ainda fazem bem à alma... Estou a ver o género da mala e adoro!

    ResponderEliminar